quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Confira as tendências em bolo de casamento

Com tantas inovações, até o bolo de casamento não é mais o mesmo. As novas tendências priorizam o sabor, e não apenas o glamour.
Quem é que nunca foi a um casamento e se decepcionou ao perceber que aquele lindo bolo de várias camadas e visual caprichado não tinha gosto de nada. A Pasta Americana dá um aspecto impecável, mas não garante sabor a esse símbolo tão importante do casamento.
Pensando nisso, novas opções estão ganhando espaço e a preferência dos noivos. Ah! E caindo nas graças dos convidados, é claro! Confira algumas delas:

Mini-bolos individuais- São umas das novidades preferidas. E a vantagem é que podem ser servidos diretamente nas mesas na sequência do jantar, como uma sobremesa.

Bolo dublê – Na verdade, funciona assim. Um bolo artificial, de mentirinha mesmo, mas muito vistoso, fica na mesa principal onde os noivos tiram fotos, brindam com as taças de champanhe e tudo mais. Contudo, o bolo que será servido fica nos bastidores. Não é tão bonito, até porque os convidados não poderão vê-lo inteiro. Ele é servido aos pedaços e pode até ganhar uma bola de sorvete para acompanhar.
Cupcakes- Como os cupcakes estão em alta e a tendência é substituir bolos gigantes por porções individuais, nada melhor do que optar por cupcakes. Entre as vantagens que oferecem, está a personalização em termos de sabores, cores e decoração. Além disso, é um item multifuncional, que pode ser visto tanto como bolo quanto como lembrancinha. E os noivos ainda podem fazer uma encomenda maior que o número de convidados e oferecer modelos variados de cupcakes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem!

Share

Twitter Favorites