segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vestido de Noiva: confira as tendências para 2012

Vai casar em 2012? Então está na hora de escolher o vestido de noiva. Geralmente este é o item mais difícil de escolher e que gera mais dúvidas entre as noivas.

Afinal, não é fácil encontrar aquele vestido dos sonhos e a noiva é a estrela do dia, então nada mais justo que estar linda e pronta para brilhar.

Para te ajudar nesta tarefa, nós pesquisamos as novidades que as principais marcas especialistas em vestidos de noiva já estão revelando.

O que conseguimos observar entre os lançamentos de vestidos de noiva para 2012  é a grande preferência pelo romantismo, com modelos estilo “princesa”.

Assim, o tule vem com tudo dando aquele volume parecido com o das bailarinas. Para quem ainda não sabe, os laços prometem ser a grande apostas das mais renomadas marcas.

Outros destaques serão os babados, drapeados e plissados. Quanto aos decotes, as novas tendências não vão abandonar o tradicional “tomara-que-caia”, e trazem novamente os vestidos de um ombro só, estilo Roma antiga.

Detalhes em cores também dever estar em alta no próximo ano.
Agora vamos aos modelos.


Estes dois modelos acima seguem a linha do volume extra.

Já o vestido abaixo revela as quatro tendências: volume na saia, preserva o tomara-que-caia, traz um lindo laço na cintura e o mais fashion é a cor do laço combinando com o buquê. Afinal, em casamento cada detalhe faz toda diferença!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem!

Share

Twitter Favorites